Noticias

Morte em Rio Verde: Jovem é preso por matar e incendiar corpo de mulher em Goiás.

Morte em Rio Verde: Jovem é preso por matar e incendiar corpo de mulher em Goiás

Na cidade de Rio Verde, no sudoeste do estado de Goiás, um jovem de 26 anos foi preso suspeito de cometer um crime hediondo. De acordo com a Polícia Civil, o jovem é acusado de matar e incendiar o corpo de uma mulher de 31 anos, identificada como Monara Pires Gouveia de Moraes.

O corpo da vítima foi encontrado no fundo de um lote localizado no Bairro Popular. A Polícia Civil afirma que o crime aconteceu no dia 7 de julho e que o suspeito não tinha sido mais visto desde então, até que foi preso na sexta-feira (22). O delegado Adelson Candeo, responsável pelas investigações, disse que o jovem já teria agredido Monara diversas vezes por ciúmes. Além disso, testemunhas relataram uma tentativa do suspeito de matar a vítima a facadas e de colocar fogo na casa que o pai dela havia cedido para ela morar.

Segundo as investigações, o jovem e Monara mantinham um relacionamento tumultuado. O delegado Adelson Candeo afirmou que o suspeito já teria agredido a vítima por ciúmes diversas vezes. Além disso, testemunhas relataram uma tentativa do suspeito de matar Monara a facadas e de colocar fogo na casa que o pai dela havia cedido para ela morar.

A Polícia Civil também afirmou que o jovem teria usado violência contra Monara em diversas ocasiões. O delegado Adelson Candeo disse que o suspeito já teria agredido a vítima por ciúmes e que testemunhas relataram uma tentativa do suspeito de matar Monara a facadas.

A prisão do jovem foi feita após investigações intensas realizadas pela Polícia Civil. O delegado Adelson Candeo disse que o suspeito não tinha sido mais visto desde o dia 7 de julho e que foi preso na sexta-feira (22). A Polícia Civil também afirmou que está trabalhando para descobrir os motivos exatos por trás do crime.

Calvin Carter
the authorCalvin Carter