Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar (PMGO) prenderam, em Goiânia, um homem suspeito de tentar matar o amigo, após flagrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16), no Setor Andes de Moraes.
De acordo com a polícia, o dono da casa convidou o amigo para passar a noite em sua residência após uma noite de consumo de álcool.
Em um determinado momento da madrugada, o convidado pediu para usar o banheiro, mas, em vez disso, foi até o quarto da esposa do amigo, dono da casa.
Quando percebeu que o convidado não retornava, o proprietário do imóvel foi ao quarto e encontrou a esposa e o amigo mantendo relações sexuais.
O dono da casa foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu dois golpes no convidado, atingindo-o no peito e no abdômen. O ferido conseguiu correr e pediu socorro médico, enquanto o agressor fugiu do local. As equipes policiais prestaram atendimento ao ferido, que foi levado para um hospital da região.
Após buscas no Setor Andes de Moraes, a polícia conseguiu localizar o agressor. Durante a abordagem, ele ainda portava a faca usada no ataque e admitiu ter desferido os golpes, alegando que sua intenção era realmente matar o convidado por desrespeitar sua casa.
O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Flagrantes. Investigações revelaram que ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e lesão corporal no estado do Maranhão.